A história na Casa Geraldo

Há mais de 30 anos, na cidade de Andradas, no sul do estado de Minas Gerais começamos a escrever uma história que se chama Casa Geraldo. Nesta longa história de dedicação os personagens que a construíram são filhos, pais, avós, bisavós que deixaram em seu DNA o amor pelo vinho.

A família de imigrantes italianos que encheu suas malas na Itália de sonhos e desejos chegou ao Brasil com muito pouco nos bolsos, mas com muita vontade e amor no coração.
Nesta luta por uma vida melhor, os costumes carregados para o Brasil tornaram-se ainda mais fortes e o vinho consagrou-se como elo entre a família e a alegria de viver.



Com a arte do primeiro pai, elaboravam-se os vinhos que resultavam das próprias uvas da família e, de geração em geração a dedicação aumentava tanto quanto a paixão pela arte da vinificação.
E assim chega o dia em que a Casa Geraldo é erguida, e de grão em grão, hoje somos a maior produtora de uvas da região e uma das maiores vinícolas do estado.

A vida regada a vinhos e sucos de uvas fica muito melhor e muito mais saudável.

Uma vida mais completa e feliz não necessita de muita coisas; família, amigos, amor, natureza e simplicidade compõem o cardápio perfeito. Olhe mais para as cores das flores, abrace mais quem você ama, brinque mais com seu bicho de estimação… a vida se constrói de um longo caminho mas a memória nasce dos momentos em que paramos de simplesmente caminhar por este caminho e nos tornamos os atores principais.

Viva uma mente mais saudável e dê a ela um corpo mais feliz!